Whatsapp

Banco de dados Natura: governança e solução I'Max

Flávia Ivo | flavia.ivo@i-maxpr.com

Flávia Ivo | flavia.ivo@i-maxpr.com

14 de abril de 2021

O banco de dados da Natura, assim como em outras companhias, é um dos ativos mais importantes da empresa. Organizar, estruturar e proteger esse verdadeiro “tesouro”, que hoje possui mais de 30 mil contatos – dos formadores de opinião aos de negócios, dentre outros agentes -, são tarefas do I’Max, presentes no escopo da solução de Governança de Banco de Dados.

Em primeiro lugar, apontando informações como endereço físico, e-mail e data de aniversário. No entanto, trabalhamos em um ambiente digital de tanta segurança, que nos permite incluir nomes de assistentes, secretários e secretárias; relacionamentos familiares e cônjuges.

Bem como das empresas em que atuam e quais cargos ocupam. A atualização do banco de dados é constante e a Natura faz uso dele para para ações de relacionamento.

Conheça mais sobre o case neste vídeo:

Maior multinacional brasileira de cosméticos, a Natura completou, em 2019, 50 anos de história. São “mais de 100 milhões de consumidores por meio de diversos canais. O principal deles é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru”, de acordo com o site da marca.

Confira solução I’Max para cadastramento voltado ao envio de gifts da empresa no fim de 2020:

Veja a navegação pelo ambiente online desenvolvido pelo I’Max

Veja outros cases I’Max:

Media room SPFW: parceria de sucesso entre I’Max e agência

Prefeitura de São Paulo: sala de imprensa para uma grande cidade

De acordo com a CEO do I’Max, Fernanda Lara, o monitoramento desse tipo de dado precisa ser constante. “Antes de tudo, I’Max atua como um agente de muita segurança da informação. Por isso, o acesso a esses dados tem que ser bastante monitorado. Atualizamos constantemente essa base de dados exclusivamente para a Natura”.

Receba nossa newsletter