Whatsapp

Mailing de imprensa, media room e LGPD. Solução para a MktMix!

Flávia Ivo | flavia.ivo@i-maxpr.com

Flávia Ivo | flavia.ivo@i-maxpr.com

14 de abril de 2021

Mailing de imprensa, media room, mailing de influenciadores, LGPD room. Antes de mais nada, para uma agência conectada no presente e no futuro da comunicação como a MktMix, não bastam os melhores contatos para gerar relevância e negócios para os clientes. Hoje, acima de tudo, é preciso estar em alinhamento com o digital para mudar de patamar e crescer.

“É uma agência muito preocupada com o digital e que usou as soluções do I’Max nesse sentido, entendendo o todo do que temos a oferecer”, observa a CEO do I’Max, Fernanda Lara, no vídeo abaixo:

Media Room

Vitrine para agências de comunicação e empresas, a media room compõe o conjunto de serviços contratado pela MktMix. Assim, ficam disponíveis os releases completos das marcas atendidas, com fotos, vídeos e textos disponíveis para download.

Com URL específica ligada ao site principal, a ferramenta funciona como um site dedicado à imprensa. Dessa forma, gera autoridade para a marca, SEO positivo, e a possibilidade de indexação em mecanismos de busca, como o Google.

Conheça mais cases:

Prefeitura de São Paulo: sala de imprensa para uma grande cidade

Banco de dados Natura: governança e solução I’Max

Media room SPFW: parceria de sucesso entre I’Max e agência

Veja como funciona a media room da MktMix:

Media Room MktMix

LGPD Room

Do mesmo modo que implantou mailing de imprensa, media room e demais soluções I’Max, a MktMix incluiu, com a nossa tecnologia, uma LGPD Room para sistematizar, de forma transparente para os jornalistas e influenciadores, o controle de seeding, press kits e gifts. Quer saber mais? Então, clique aqui e conheça o case.

*Colaborou Renato Nagasako
Receba nossa newsletter