O que fazemos?

A ferramenta exclusiva que você procura para alcançar as mídias certas. A media room que vai facilitar a vida dos jornalistas. Os mailings de imprensa mais assertivos e atualizados do mercado. A automatização de envio de releases sem cair no spam.

Está no DNA do I’Max oferecer os melhores caminhos para a sua empresa alavancar resultados com a imprensa brasileira e latinoamericana, influenciadores e autoridades governamentais. Seja pela nossa base de dados qualificada e personalizável conforme sua demanda ou pela infraestrutura que proporcionamos em projetos especiais.

Liderança de Mercado

Mais que um programa, o I’Max é uma ideia: substituir as (caras) ferramentas de marketing, tornando-se um investimento único. Agências e empresas não precisam se adaptar a softwares estrangeiros, desconectados das peculiaridades do mercado nacional de comunicação.

Além de tudo isso, nossa liderança de mercado é alicerçada na experiência de longos anos, nas centenas de empresas e nos milhares de assessores de imprensa e agências de PR que conhecem e utilizam nossos serviços. O I’Max é a ferramenta por trás de agências que, juntas, movimentaram mais de R$ 750 milhões em 2019, de acordo com ranking publicado no Anuário da Comunicação Corporativa 2020 da Mega Brasil.

Parcerias

Entendemos a comunicação como essencial em todos os setores da vida. Por isso, o I’Max está aberto a parcerias, especialmente aquelas relacionadas ao mote “communicate more”.

Venha conversar com a gente sobre projetos universitários e de coletivos sociais, empresas e ONGs; ideias de congressos e eventos de comunicação, publicações, influenciadores e institutos.

Associações

Estamos associados a entidades de grande relevância nacional. A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), que tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições. E a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes Software), que atua com o propósito de contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual.

Fale com nossos especialistas

Preencha o formulário

ou ligue para

11